Helena Vaz da Silva presidiu à Comissão de Reflexão do Serviço Publico de Televisão e o CNC organizou a conferência “De que TV precisamos?”, que teve lugar no dia 13 de julho de 2002. Nela participaram o sociólogo e filósofo francês Edgar Morin, Guilherme d’Oliveira Martins, Maria José Nogueira Pinto, Carlos Cáceres Monteiro, José Manuel Fernandes e Eduardo Cintra Torres, entre outros. Publicamos as questões colocadas por Sidónio Paes e por José Carlos Abrantes e as respostas de Maria José Nogueira Pinto (em francês).
Disponível nas plataformas de podcasts: SoundCloud, Apple Podcasts e Spotify.
[Podcasts] Audio-histórias do Centro Nacional de Cultura
Disponibilizamos semanalmente gravações históricas de grandes projetos que marcaram a vida do CNC no final do século XX: conferências, cursos, entrevistas e outros documentos preciosos saídos do seu arquivo histórico.
Conheça aqui todos os Podcasts já publicados!



