Home Sobre nós Serviços Novos sócios Bolsas Mecenas Contactos English Français
"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"
Helena Vaz da Silva LER BIOGRAFIA

João Ferreira do Amaral nas "Conferências do Chiado"

O Centro Nacional de Cultura e Cidsenior - Movimento para a Cidadania Sénior convidam para a Conferência, integrada no 2º Ciclo das Conferências do Chiado, que se vai realizar no próximo dia 28 de fevereiro, pelas 18h00, na Galeria Fernando Pessoa – Largo do Picadeiro nº 10 – 1º (ao lado do restaurante Café No Chiado). 
João Ferreira do Amaral será o orador e tratará o tema: "Opções Europeias de Portugal". A apresentação do Conferencista e a moderação do debate que se seguirá à sua intervenção estará a cargo de Eduardo Paz Ferreira.

O Centro Nacional de Cultura e o Cidsenior - Movimento para a Cidadania Sénior decidiram organizar conjuntamente um fórum de discussão e reflexão sobre as grandes questões da atualidade, com a presença de reconhecidas personalidades nacionais, de vários ramos da vida politica, económica e cultural.

A inspiração veio das célebres Conferências Democráticas no Casino Lisbonense de 1871, ao Chiado, em Lisboa.

Agradecemos a confirmação da sua presença através do e-mail cidsenior@sapo.pt ou do telefone 938249186 - Maria José Dionísio.

Co-organizadores: Centro Nacional de Cultura e Cidsenior - Movimento para a Cidadania Sénior
Patrocinadores: Fundação Calouste Gulbenkian, Fundação Inatel, Fundação Millennium BCP


Edição: 23 de fevereiro de 2018