Home Sobre nós Serviços Novos sócios Bolsas Mecenas Contactos English Français
"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"
Helena Vaz da Silva LER BIOGRAFIA

EDUCAÇÃO ARTÍSTICA: UMA PRIORIDADE

Dando seguimento ao ciclo Educação Artística: uma prioridade, organizado em colaboração com o Clube UNESCO de Educação Artística, acolheremos no dia 10 de maio uma conferência com Maria Emília Brederode Santos (Presidente do Conselho Nacional de Educação).

As Artes na Educação são, há muito, consideradas um veículo privilegiado para assegurar na Escola espaços de liberdade, de manifestação da criatividade e inovação e do exercício da tolerância e solidariedade, valores incontornáveis na formação equilibrada e pró-ativa das crianças e jovens.

À volta deste tema, o CNC, em parceria com o Clube UNESCO de Educação Artística, promove uma série de tertúlias /encontros com personalidades de inquestionável mérito e reconhecidos pensadores em várias áreas do conhecimento.

No próximo dia 10 de maio, terá lugar mais uma sessão deste ciclo, desta vez dedicada à Formação de Professores com a participação de Maria Emília Brederode Santos.

Convidado: Emília Brederode Santos, Presidente do Conselho Nacional de Educação

10 de maio de 2018 (quinta-feira), às 18h00 no CNC - Galeria Fernando Pessoa
Largo do Picadeiro, n.º 10 (porta ao lado do Café No Chiado) 
Entrada livre
Edição: 12 de abril de 2018