"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"
Helena Vaz da Silva » Biografia
TEMAS NOTÍCIAS


a sua opinião «   
SOS Património «   
links «   

Pesquisar no Site
 

Portal E-Cultura


Parceria
PNETliteratura - Portal e Comunidade de Literatura Portuguesa, Brasileira e Lusófona

CONCURSO LITERÁRIO UM MAR DE PALAVRAS

O European Institute of the Mediterranean (IEMed) e a Anna Lindh Foundation (ALF) têm o prazer de anunciar o lançamento da terceira edição do Concurso Literário Um Mar de Palavras.

Encorajamos a produção de contos que retratem as diferentes realidades da região  Euro-Mediterrânica do ponto de vista dos jovens que lá vivem, através da organização de um concurso Euromed de Contos. 

Este ano, o tema será JUSTIÇA, IGUALDADE E INCLUSÃO NO MEDITERRÂNEO E NA EUROPA,de acordo com os objectivos do Ano Europeu da luta contra a Pobreza e a Exclusão Social.

Os candidatos deverão ter  menos de 30 anos ,ser residentes num dos 43 países da União para o Mediterrâneo e escrever numa das línguas dos países da União para o Mediterrâneo.

Os contos deverão ser enviados por  e-mail até à meia noite (Hora local espanhola) do dia 15 de Setembro de 2010. 

Para mais informações, visite o website do concurso em  http://www.iemed.org/seaofwords/2010/a_introduccio.php, ou escreva para : concurso@iemed.org

Participe desde já no Concurso Um Mar de Palavras e seja o próximo laureado.

Ver todas as notícias
» Empresas Mecenas Ouro,
Mecenas Prata e Associações.
     
ver todas
Mota Engil
Portucel Soporcel
» Empresas Mecenas Ouro,
Mecenas Prata e Associações.
          
  Visitantes: 4.800.158
CNC - Centro Nacional de Cultura - Rua António Maria Cardoso, 68 - 1249-101 Lisboa - E-Mail:info@cnc.pt
Tel. (351) 213 466 722 - Fax (351) 213 428 250